conecte-se conosco


Mulher

Convidada rouba buquê da noiva e gera confusão em casamento

Publicado

Depois dos casos mais bizarros de “bridezillas” viralizarem nas redes chegou a hora de contar uma história de um surto diferente. Dessa vez, quem causou confusão no casamento foi uma das convidadas — que chegou a roubar o buquê depois da festa e destruí-lo quando a noiva pediu o item de volta para que pudesse guardar a lembrança.  


A confusão no casamento foi causada por uma convidada que roubou o buquê da noiva porque eram 'as flores mais bonitas'
shutterstock

A confusão no casamento foi causada por uma convidada que roubou o buquê da noiva porque eram ‘as flores mais bonitas’


A noiva compartilhou o caso em grupo no Facebook e contou que estava planejando levar o buquê  para casa depois da festa, mas não o encontrou. “Eu fiquei muito triste porque não conseguiria preservar as flores como estava planejado fazer, mas ainda mais porque eu havia  pegado algo emprestado e pendurado nele — o anel de ouro que minha bisavó ganhou em seu aniversário de 16 anos”, escreveu na publicação. 

Segundo ela, a convidada que roubou o item era namorada de seu cunhado – ela tem 16 anos e ele, 17. Porém, a confusão com as flores não foi a única, já que antes do casamento a jovem já havia reclamado porque estava escrito “adolescente” em sua identificação da mesa para que os bartenders soubessem que ela não pode consumir bebidas álcoolicas.

Leia mais:  De biquíni neon, Thais Carla fala sobre autoestima: “Eu me amo e você?”

“Ela surtou, em lágrimas, dizendo que eu estava sendo má e que não teria problema nenhum mentir porque ela parecia mais velha. Eu apenas respondi que não seria a razão pela qual o lugar que eu aluguei perderia a licença para vender bebidas álcoolicas”, disse. 

No dia da cerimônia, a menina também demonstrou ter ficado chateada porque não tinha permissão para participar das fotos de família e não queria ficar sozinha. Ela ficava chamando atenção do namorado e afastando-o da família para que ele não participasse da festa com eles. “Isso foi até a brincadeira da cinta liga em que ela olhou para ele e disse que ‘era melhor ele pegar aquilo para ela’ porque ela não conseguiu pegar o buquê.” 

No fim da festa, a noiva falou que os convidados podiam levar um arranjo de mesa para casa, se quisessem, mas a convidada quis ir além e levar as “flores principais”. “Quando me despedi de todos e fui pegar meu buquê, ele havia sumido”, lembra. 

Cerca de 30 minutos depois, o irmão do noivo atendeu o celular e eles descobriram que a namorada havia pegado as flores porque “eram as mais bonitas de todas e ela queria ficar com elas”. “Ele terminou a ligação afirmando que conseguiu pegar o item de volta e me devolveu no dia seguinte, mas é claro que ela havia destruído as flores porque pedi de volta.”

Leia mais:  5 produtos para bebês que você também pode usar na sua rotina de beleza

“Felizmente, eles terminaram uma ou duas semanas depois e eu nunca vi essa menina maluca de novo, mas consegue vê-la no fundo de várias das minhas fotos de casamento como um lembrete constante da pior namorada que meu cunhado já teve”, comenta a noiva. 

Internautas ficam chocados com reação de adolescente por causa de buquê


Internautas apoiam noiva que teve buquê roubado depois de ler relato sobre confusão causada pela convidada na festa
shutterstock

Internautas apoiam noiva que teve buquê roubado depois de ler relato sobre confusão causada pela convidada na festa

A postagem viralizou dentro do grupo na rede social e os internautas não gostaram nada da atitude da adolescente. “Eu fiquei tão brava lendo tudo isso, fiquei feliz que você conseguiu suas flores de volta porque eu definitivamente teria  desconvidado ela logo na confusão sobre a bebida álcoolica”, comentou uma usuária. 

“Eu ficaria muito brava se alguém tentasse pegar o meu buquê de noiva, sério que ela não conseguiu perceber que as suas flores não eram iguais dos arranjos de mesa?”, questionou outra. E você, leitora, o que teria feito no caso dessa noiva? 

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Saiba como organizar o guarda-roupa e deixá-lo preparado para os dias frios

Publicado

por

O inverno já está se aproximando, mas em algumas regiões do País já é possível sentir os efeitos das temperaturas mais baixas. Diante disso, é hora de dar espaço para os casacos e as peças mais pesadas e deixar de lado as mais leves. Mas, afinal, você sabe como organizar o guarda-roupa para deixá-lo adequado para a troca de estação?

Leia também: Saiba como organizar o guarda-roupa, dobrar cada peça e economizar espaço


mulher arrumando o guarda-roupa
shutterstock

A personal organizer Carol Rosa ensina a como organizar o guarda-roupa e deixá-lo preparado para as baixas temperaturas

Para ensinar a como organizar o guarda-roupa nos dias mais frios, a reportagem do Delas conversou com a personal organizer Carol Rosa. A especialista traz algumas dicas para fazer uma inversão e deixar à vista malhas, calças e botas para facilitar na hora de sair de casa e não perder tempo procurando aquilo que você mais precisa.

O primeiro passo é colocar as peças de inverno que estavam guardadas há muito tempo para arejar antes de acomodá-las no armário. É preciso ter cuidado para escolher um local que seja fresco e sem exposição ao sol. “Se ainda assim o cheiro ruim persistir, é preciso lavar, seja na lavanderia ou em casa”, ressalta Carol.

Em seguida, é hora tirar da parte principal do armário peças como regatas, blusinhas, roupas muito finas, saias e shorts – ou seja, aquelas que não são usadas em um período mais frio. “O ideal é que essas roupas saiam do campo principal de visão e sejam acomodadas em packs, caixas ou até maleiros em uma parte mais embaixo do guarda-roupa”, recomenda Carol.

Leia mais:  De biquíni neon, Thais Carla fala sobre autoestima: “Eu me amo e você?”

Agora é hora de focar nas roupas de inverno . Deixe à mão blusas de meia manga, alguns cardigans, blusinhas de frio e jaquetas. Por outro lado, a recomendação é manter uma ou duas peças de calor para uma possível virada no tempo. É bom aproveitar os espaços que vão ficar disponíveis com vestidos de malha, calças de veludo ou camurça e botas.

Leia também: Como lavar roupa branca? Veja dicas e aprenda a tirar manchas e clarear as peças

Já com as peças que serão colocadas no guarda-roupa separadas e o espaço liberado, é hora da arrumação. É importante ter cuidado para deixar tudo em ordem. A recomendação é dobrar as peças de malhas, mais pesadas, que, quando penduradas, podem danificar. As calças, por sua vez, podem ser acomodadas em cabides.

Como organizar sapatos? 


botas
shutterstock

Os sapatos fechados e a botas ganham espaço nos dias mais frios e também devem participar da organização do armário

Os calçados de inverno ocupam mais espaço e, por isso, pode ser melhor colocar as sandálias ou plataformas em caixas próprias e que tenham respiro. Uma opção é acomodá-las embaixo da cama ou na parte mais alta do armário. “Esses sapatos são diferentes dos de festa, por exemplo, que você pode, eventualmente, usar em qualquer estação”, explica a personal.

Leia mais:  Convidados têm olhos vendados em festa de casamento de noiva que perdeu a visão

Para organizar os sapatos , as botas, por exemplo, podem ser colocadas deitadas na sapateira ou, se houver espaço para ficarem de pé, mantidas dessa forma, com preenchimentos próprios dentro do calçado para não abalar a estrutura. Depois que usá-las, evite guardá-las no armário logo em seguida. Antes, é recomendável limpá-las. 

“Limpe a sola com um pano úmido e deixe-a de um dia para o outro em um ambiente fresco, para que a transpiração dos pés seque por completo. Para fazer a limpeza de couro e camurça, compre produtos específicos para esses materiais. Para os de couro sintético, use um pano úmido e bem torcido. E para tirar as manchas mais difíceis, use sabão neutro”, ensina Carol. 

Cuidados com as peças que vão ficar guardadas 

A última dica é o cuidado com o que será guardado. De acordo com Carol, tudo deve ser lavado antes de vedado. Depois, é possível colocar as roupas de verão em caixas de tecido, malas ou na parte mais alta do armário. Mas, é importante que, independentemente do local, tudo seja embalado em saco de TNT ou plástico a vácuo.

Leia também: 8 dicas de como economizar água na hora de lavar roupas

Também vale deixar um antimofo junto às roupas e até aos sapatos para protegê-los. Para finalizar, Carol chama a atenção para os trajes de praia. “É muito importante que eles estejam extremamente limpos quando forem guardados ou corre o risco de ficarem amarelados ou com o elástico esgarçado ao longo do tempo”, conclui.  

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas