conecte-se conosco


Entretenimento

Com Sandra Oh, “Meditation Park” destaca o poder da mulher; assista ao trailer

Publicado

Foi divulgado o trailer emocionante de “Meditation Park”, filme protagonizado por Sandra Oh, vencedora de dois Globos de Ouro, e Cheng Pei Pei. O longa aborda temas de destaque atualmente, como os valores familiares, a liberdade das mulheres, a amizade e o empoderamento feminino.

Leia também: Sete pontos importantes do segundo trailer de “Vingadores: Ultimato” .


Sandra Oh e Cheng Pei Pei em Meditation Park
Reprodução/Instagram

Sandra Oh e Cheng Pei Pei em Meditation Park


Meditation Park ” deixa evidente em seu trailer que o filme retrata a importância do autoconhecimento para buscar mudanças significativas. Ele relata a história de Maria Whang (Cheng Pei Pei), uma imigrante chinesa de 60 anos que vê o rumo da sua vida mudar ao encontrar uma peça de roupa íntima feminina no bolso da calça do marido. Isso a faz analisar tudo o que já havia feito e ela chega à conclusão que viver dependendo do esposo estava limitando sua liberdade.

No decorrer do vídeo, há também frases de avaliações feitas sobre o longa. “Uma força poderosa e emocionante”, definiu a Now Magazine , um portal de notícias de Toronto. “Perfeitamente equilibrado entre as desventuras e esperanças da vida”, analisou o National Post , jornal canadense.

Leia mais:  Álbuns, turnês e festivais que vão agitar o cenário musical em 2019

Leia também: Julianne Moore revela que foi demitida do filme “Poderia me Perdoar?” .

“Meditation Park” é dirigido por Mina Shum, uma cineasta canadense independente, que também é escritora e diretora de longas-metragens. A recente produção integrou a Seleção Oficial do Toronto International Film Festival (TIFF), em 2017, e abriu o Festival Internacional de Cinema de Vancouver (VIFF) naquele mesmo ano.

Cheng Pei Pei é uma das artistas mais renomadas do cinema de Hong Kong. Ela já participou de produções como “O Grande Mestre Beberrão” e “O Tigre e o Dragão”, onde interpretou a vilã Jade Fox. A Atriz também faz parte do elenco do live-action de “Mulan”, da Disney, que será lançado em 2020. 

Leia também: Conheça 20 diretoras que vão abalar o cinema em 2019 .

Sandra Oh , a Cristina Yang de “Grey’s Anatomy”, tem um papel fundamental na trama ao ajudar a mãe, Maria Whang, na jornada pelo redescobrimento da vida. Sandra e Mina Shum têm uma relação de mais de 20 anos de parceria no cinema e trabalharam juntas em três oportunidades: “Vida longa, Felicidade e Prosperidade” feito em 2002, “Os Dois Lados da Felicidade”, no ano de 2007, e agora em “ Meditation Park ”, que vai estrear no Brasil no próximo dia 11 de abril.

Leia mais:  Deborah Secco e famosas curtem dia ensolarado no início do feriado!

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mel B confessa ter feito sexo com colega de banda: “Ela vai me odiar por isso”

Publicado

por

Na sexta-feira (22) Mel B, de 43 anos, ex-integrante das Spice Girls, participou do “Piers Morgan’s Life Stories”, talk show apresentado pelo jornalista Piers Morgan. A entrevista da cantora chamou atenção por um detalhe: ela confessou que já fez sexo com sua ex colega de banda, Geri Halliwell.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B ferve internet com foto de bumbum


Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls
Divulgação

Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls

“Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, disse Mel B , dando a entender que a experiência com a colega do tempo de Spice Girls não foi um romance, e sim algo casual.

Leia também: Mel B passa no primeiro exame antidoping surpresa pela guarda da filha

Sobre como reagiram posteriormente ao sexo, Mel foi sucinta: “Apenas rimos e foi isso”. Em seguida ela justificou: “Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer”.

Leia mais:  Laura Neiva compartilha montagem de foto de biquíni e recebe elogios de fãs

Logo depois, a cantora colocou os pingos nos “is”: “Aconteceu apenas uma vez e falando sobre isso realmente não vai acontecer de novo… ela vai me matar e o marido dela também”.

Ainda durante a entrevista, Mel explicou o motivo de não ter feito essa confissão em seu livro, “Brutally Honest”, ou em português, “Brutalmente Honesta”. “[Como o título] sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei no meu livro porque não era sobre isso que meu livro era. Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente”, disse ela.

Em seguida, Mel ainda ressaltou que mesmo não tendo citado a experiência em seu livro, Geri Halliwell não negará a confissão. “Quando Geri for questionada sobre isso, e o que ela acha disso, ela não negará porque foi apenas uma coisa divertida”.

Leia também: Mel B anuncia reabilitação para tratar vícios em sexo e álcool

A última apresentação de Mel B junto das Spices aconteceu em uma turnê de reunião entre 2007 e 2008. Além de um patrimônio para a cultura pop, o grupo foi um dos produtos de marketing de maior sucesso, ostentando lucros globais estimados em US$ 500 a 800 milhões entre os anos de 1996 e 1998.

Leia mais:  Netflix apresenta novidades sobre suas novas séries brasileiras

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas